Páginas do meu mundinho...

sábado, 20 de outubro de 2012

Pokemón! Já pegou o seu? :D


Oi,pessoal! =^u^=
Vim falar da novidade no MC Donalds,todo mundo já conhece o novo brinde,né? (a não ser os desatualizados... e.e')
É QUE OS POKEMÓNS CHEGARAM NO MCDonalds!
Isso mesmo. fiz essa postagem pra falar o que cada um deles faz.
Vamos começar:

Pikachu: Ele acende as bochechas se você tocar num botão que está embaixo da cauda dele. (Acho que já acabou em QUASE todos os MCDonalds do brasil.)

Woobat: Projeta uma luz em forma de coração. \(*u*)/

Oshawott: Ele balança e mexe o corpo de um jeito engraçado. (Acho que também já quase acabou.)

Snivy: Ele mexe a cabeça e anda,se você puxar o rabo e deslizar com velocidade. (Eu faria tudo pra te-lo. *u*)

Axew: Dentro da boca dele tem uma bola azul (que parece com um planeta terra) que se você abrir a boca dele,a bola se ilumina. (Eu tenho ele. >u<)

Emolga: É só assoprar e a terra que tem embaixo dele se ilumina. (Minha amiga tem.)

Dwebble: Ele se mexe,sai do casco e faz barulho. (*oooo*)

Tepig: O rabo dele se acende. ^w^'

Legal,né? e aí? Já ganhou o seu? LEMBRANDO: Só comprando um MCLanche feliz que você pode ganhar um pokemón. ;D
~Kissus,Mandy~

Um comentário:

Yo!
Bem vindo (a) ao meu mundo. Aqui tudo é kawaii,alegre e calmo. Mas,para manter o meu mundinho assim,tem algumas regras,que eu irei citar:

- Sem Xingamentos,Palavras Inapropriadas e Qualquer tipo de ameaça!

- Evitar comentar '' Oi,amei seu blog! Segue o meu! ''.

- Dar opinião sim,é permitido. Só não exagere,pois,tem certas coisas que devemos guardar para nós mesmos,certo?

Bem,só isso. Agora,alguns emoticons para alegrar seu comentário,ou não.

(`・ω・´)” ヽ(;▽;)ノ (*´・v・) (((o(*゚▽゚*)o)))
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (・◇・)
( ´ ▽ ` )ノ (^_^) ( ̄ー ̄) (*^▽^*) (^▽^) (’-’*) ∩( ・ω・)∩ (*≧▽≦) \(^ ^)/O(≧∇≦)O ( ´∀`) (^~^)
\(@ ̄∇ ̄@)/ (☆^O^☆) (★^O^★) ఠ_ఠ