Páginas do meu mundinho...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

#Sincerally (Novo!)

Ui,ficou diwo. *-*
Yo,Minna-san.
Vim dar o nosso "#Sincerally" de hoje,como está na programação. (quem não viu,olhe em Quadros)
Sério,ficou diwo.  u-ú
Vou fazer para os outros quadros depois,pois,a minha Preguicite Aguda atacou quando falei eu digitei a palavra "fazer". :P
Aqui está:
Olá, povinho. Bem-vindos ao #Sincerally. Sempre com um assunto diferente. ;)
O assunto de hoje é...
Modinhas idiotas.
Bem, nem toda MODINHA é idiota.
Por exemplo, os mais conhecidos são os: Mustaches, e, claro, Keep Calm e aquelas blusas dizendo “I *Coração* NY”.  
Mas, ainda temos as que não têm motivo, que não tem razão e MUITO MENOS significado.
Por exemplo, As blusas do Bob Esponja...
E TAMBÉM, TEMOS PROGRAMAS RIDICULOS, QUE AS PESSOAS GOSTAM DE IMITAR, CLARO...
Exemplos: Pânico Na Band. Com as “Ah Muleke”,”Aloka” e “Uh, Lady gaga”.
Sério, onde o mundo vai parar? Assistindo, copiando, o Facebook também está infestado, os sites de memes (a maioria) em vez de serem diversão,contaminam as mentes das criancinhas e irritam muito,com coisas ridículas...  SINCERALLY, essas coisas são mesmo uma bela porcaria.
Umas tem motivo,outras não.. SÉRIO, ISSO É IRRITANTE,E,MUITO TOSCO.
Vai, chama de Poser! Affs,nem sabe o que é.
Vai, me chama de Stalker! Noss,Stalker nem é o que tu pensas. ‘-‘
Só falta um povin’ encrenqueiro aparecer nos coments me chamando de isso e aquilo. “Véy,Tú naum sabe de nada.” Sei sim,Sei que ISSO é o sincerally,e sei que esse quadro é pra mostrar opiniões. E, sei escrever também. Coisa que tu não sabe. (HÁ!)
Meme não é modinha e Vai Gordo não é modinha. Se eu estiver errada, alguém me corrija nos coments. LEIA TUDO,ATÉ DEPOIS DO INFO!
E aqui acaba o nosso “#Sincerally” da semana. Voltamos semana que vem. Quer saber mais? Olha o nosso info especial:
Info Especial:
Mandy-chan,de onde vem esse nome?
Bem, eu acho que é tipo, uma gíria pra “Sinceramente”. Eu tinha esse quadro na cabeça, e,decidi fazer. Se quiserem, divulguem o novo quadro, até usando a tag no twitter.. Pois, esse quadro é muito especial para mim. Provavelmente teremos entrevistas, para colaborar, e dar uma publicidadezinha, né? xD
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Acaba aqui. Desculpa se ofendi alguém,estava tentando me expressar.  D:

~Kissus,Mandy~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo!
Bem vindo (a) ao meu mundo. Aqui tudo é kawaii,alegre e calmo. Mas,para manter o meu mundinho assim,tem algumas regras,que eu irei citar:

- Sem Xingamentos,Palavras Inapropriadas e Qualquer tipo de ameaça!

- Evitar comentar '' Oi,amei seu blog! Segue o meu! ''.

- Dar opinião sim,é permitido. Só não exagere,pois,tem certas coisas que devemos guardar para nós mesmos,certo?

Bem,só isso. Agora,alguns emoticons para alegrar seu comentário,ou não.

(`・ω・´)” ヽ(;▽;)ノ (*´・v・) (((o(*゚▽゚*)o)))
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (・◇・)
( ´ ▽ ` )ノ (^_^) ( ̄ー ̄) (*^▽^*) (^▽^) (’-’*) ∩( ・ω・)∩ (*≧▽≦) \(^ ^)/O(≧∇≦)O ( ´∀`) (^~^)
\(@ ̄∇ ̄@)/ (☆^O^☆) (★^O^★) ఠ_ఠ