Páginas do meu mundinho...

sexta-feira, 29 de março de 2013

Dicas De Anime - Lovely Complex

*-*
Yo,Minna-san!
Vim apresentar um dos meus ''Primeiros Animes''.
Esse foi o anime que me fez gostar de vários shoujos,pois foi o meu primeiro. 
( Eu não sei ao certo se o meu primeiro anime visto foi LoveCom ou foi Shugo Chara... )
Bem,pra algumas pessoas que estão começando a ver animes shoujo,eu recomendo.
Porque? Porque é um daqueles animes essenciais do gênero. Que de qualquer jeito,se for virar fã de Shoujo,é quase obrigatório ver.
É um anime de 2007 - 2008,ou seja: o ano da maioria dos melhores shoujos.
Chega de '' Blá,Blá,Blá ''.
Clique em Leia Mais! :D
O interessante desse anime é que foi criado com a ajuda de fãs de vários países.
Pra quem gosta de Live-Action,sim,esse anime tem um Live-Action. Só que é meio estranho,porque a garota não se parece NADA com a Risa. Mas,ok,ok. ( Eu nem gosto de Live-Action,mesmo... )

O Anime é bom porque nos ensina a lidar com as diferenças.
Os protagonistas são Risa Koizumi e Atsushi Otani,que,em minha opnião,são a maior comédia.
Oque é tão engraçado neles? É que Risa tem 1,70 de altura, e essa altura é bastante acima da maioria das meninas japonesas de sua idade,já Otani,é o contrário. Tem 1,56 de altura,ou seja: é baixo demais para sua idade.
Com isso,eles são chamados de All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).
No primeiro episódio, Koizumi e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Koizumi ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões, acabando assim, se apaixonando um pelo outro, formando um mangá de comédia romântica, composto aproximadamente por 24 episódios.
Sim,acho que tem uma segunda temporada.

- Créditos: Wikipédia,por algumas coisas do texto. -

Bem,por hoje foi só...


~Kissus,Mandy~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo!
Bem vindo (a) ao meu mundo. Aqui tudo é kawaii,alegre e calmo. Mas,para manter o meu mundinho assim,tem algumas regras,que eu irei citar:

- Sem Xingamentos,Palavras Inapropriadas e Qualquer tipo de ameaça!

- Evitar comentar '' Oi,amei seu blog! Segue o meu! ''.

- Dar opinião sim,é permitido. Só não exagere,pois,tem certas coisas que devemos guardar para nós mesmos,certo?

Bem,só isso. Agora,alguns emoticons para alegrar seu comentário,ou não.

(`・ω・´)” ヽ(;▽;)ノ (*´・v・) (((o(*゚▽゚*)o)))
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (・◇・)
( ´ ▽ ` )ノ (^_^) ( ̄ー ̄) (*^▽^*) (^▽^) (’-’*) ∩( ・ω・)∩ (*≧▽≦) \(^ ^)/O(≧∇≦)O ( ´∀`) (^~^)
\(@ ̄∇ ̄@)/ (☆^O^☆) (★^O^★) ఠ_ఠ