Páginas do meu mundinho...

sábado, 22 de setembro de 2012

Hóy!

                                                                        Oi,pessoas lindas que eu nem sei o nome. ^u^ 
Bem vindas ao meu mundinho. custa só 10.000 reais pra entrar (-zoa) pra saberem quem sou eu,e não me confundirem com aquela pessoa que está atrás de você neste momento,vou falar um pouquinho sobre mim.   Nome: Amanda (Mas,prefiro que me chamem de Mandy. ^.^)                                                                     Idade: Não te interessa. u.u                                                                                                                         Caracs: Sarcástica,tem um gato preto,e sempre tem boa sorte na sexta-feira 13. Ama shugo chara,não gosta que a chamem de mandioca-cara-de-pipoca. (AVISO: Se quiserem continuar vivos,acho melhor não me chamar disso. Ok? ^u^)                                                                                                                                           Niver: 09 de Outubro. (Infelizmente,perto da eleição TT~TT)                                                                                                                                       ------------------------------------------------------------------------------------------------------------Fim. agora,aproveitem o blog,pois vou postar muito aqui,desde as coisas nada-a-ver á as WTF.                          Kisses,Mandy-chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo!
Bem vindo (a) ao meu mundo. Aqui tudo é kawaii,alegre e calmo. Mas,para manter o meu mundinho assim,tem algumas regras,que eu irei citar:

- Sem Xingamentos,Palavras Inapropriadas e Qualquer tipo de ameaça!

- Evitar comentar '' Oi,amei seu blog! Segue o meu! ''.

- Dar opinião sim,é permitido. Só não exagere,pois,tem certas coisas que devemos guardar para nós mesmos,certo?

Bem,só isso. Agora,alguns emoticons para alegrar seu comentário,ou não.

(`・ω・´)” ヽ(;▽;)ノ (*´・v・) (((o(*゚▽゚*)o)))
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (・◇・)
( ´ ▽ ` )ノ (^_^) ( ̄ー ̄) (*^▽^*) (^▽^) (’-’*) ∩( ・ω・)∩ (*≧▽≦) \(^ ^)/O(≧∇≦)O ( ´∀`) (^~^)
\(@ ̄∇ ̄@)/ (☆^O^☆) (★^O^★) ఠ_ఠ