Páginas do meu mundinho...

terça-feira, 25 de setembro de 2012

O videoclipe da pior música do mundo. \o/

                                                        OoOoOi,pessoal com cheiro de taiyaki que ama mascar chiclete! ^u^                                                                 Desculpas por não postar ontem,eu queria,mas,tive de ir na casa de uma amiga minha. Bem,saiu no jornal que muitos artistas usam o AutoTune,inclusive: saiu que a PIOR MÚSICA DO MUNDO feita por Rebecca Black,(Parabéns pra ela. ^u^) foi feita com o uso desse programa. pra quem quer ver,vou dar um spoiler + o vídeo. :)                                  


 E aí,o que acharam? falem nos comentários. Eu? To com medo de ir dormir,e ver uma cara cantando "FRAÍDAAY,FRAÍDAAAY" na minha tv. i.i 


5 comentários:

  1. pfff pesquisa ''hot problems''... perto disso, rebecca black é adele

    ResponderExcluir
  2. AI MEUS OUVIDOS ESTÃO SANGRANDO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O que eu acho?Eu acho que eu perdi 3 minutos e 48 segundos da minha vida vendo isso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida,eu não ligo para o seu''tempo perdido'' não.
      Eu sei que meu blog é um lixo,porque na época eu era meio idiota. Então,
      Guarde isso pra sí mesma. --'

      Excluir

Yo!
Bem vindo (a) ao meu mundo. Aqui tudo é kawaii,alegre e calmo. Mas,para manter o meu mundinho assim,tem algumas regras,que eu irei citar:

- Sem Xingamentos,Palavras Inapropriadas e Qualquer tipo de ameaça!

- Evitar comentar '' Oi,amei seu blog! Segue o meu! ''.

- Dar opinião sim,é permitido. Só não exagere,pois,tem certas coisas que devemos guardar para nós mesmos,certo?

Bem,só isso. Agora,alguns emoticons para alegrar seu comentário,ou não.

(`・ω・´)” ヽ(;▽;)ノ (*´・v・) (((o(*゚▽゚*)o)))
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (・◇・)
( ´ ▽ ` )ノ (^_^) ( ̄ー ̄) (*^▽^*) (^▽^) (’-’*) ∩( ・ω・)∩ (*≧▽≦) \(^ ^)/O(≧∇≦)O ( ´∀`) (^~^)
\(@ ̄∇ ̄@)/ (☆^O^☆) (★^O^★) ఠ_ఠ