Páginas do meu mundinho...

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DINGU BELL,DINGU BELL.... (Ignorem esse titulo idiota,ok? ^.^)

Peguei no Um Campo De Morango. Pra ir lá,é só acessar a PÁGINA de parceiros. a que tem o banner,que fica na página inicial do blog,aqui do lado,é sem link. ^^'
Yo,minna-san!
Vim falar que o layout pode ficar meio bobo,mas... vai ficar legalzinho. =P
Vim desejar um FELIZ NATAL para todos vocês! (adiantado,claro...)
Eu vim falar que as minhas férias são semana que vem,e,que vou postar menos quando as férias derem uma passada. (motivos pessoais)
Eu vou ter que postar pelo celular muitas vezes no ano que vem. Vou colocar o blogger pra celular. >_<'
Nhah,mas,vamos parar de pensamentos negativos,né? u.u
FELIZ NATAL A TODOS OS OTAKUS,OTOMES,LEITORES,LEITORAS,GEEKS,NERDS,enfim,a todas as pessoas que leem esse brógui. ^_^
E por hoje foi só,pessoal! o/


~Kissus,Mandy~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo!
Bem vindo (a) ao meu mundo. Aqui tudo é kawaii,alegre e calmo. Mas,para manter o meu mundinho assim,tem algumas regras,que eu irei citar:

- Sem Xingamentos,Palavras Inapropriadas e Qualquer tipo de ameaça!

- Evitar comentar '' Oi,amei seu blog! Segue o meu! ''.

- Dar opinião sim,é permitido. Só não exagere,pois,tem certas coisas que devemos guardar para nós mesmos,certo?

Bem,só isso. Agora,alguns emoticons para alegrar seu comentário,ou não.

(`・ω・´)” ヽ(;▽;)ノ (*´・v・) (((o(*゚▽゚*)o)))
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (・◇・)
( ´ ▽ ` )ノ (^_^) ( ̄ー ̄) (*^▽^*) (^▽^) (’-’*) ∩( ・ω・)∩ (*≧▽≦) \(^ ^)/O(≧∇≦)O ( ´∀`) (^~^)
\(@ ̄∇ ̄@)/ (☆^O^☆) (★^O^★) ఠ_ఠ