Páginas do meu mundinho...

sábado, 1 de dezembro de 2012

LoL + Arrumando...'

Oi,Pessoal.
Não sei se notaram,mas,mudei o designer do blog.
Hoje a noite eu fiquei acordada um tempão pra fazer o cabeçalho + o fundo novo.
Ficou muito bonito,realmente. Mas,ficou GIGANTESCO.
E,olha essa...essa... COISA que eu fiz,quando fui fazer o cabeçalho extra:
SIM,ESTÁ ESCRITO: "Acredite: Nossos posts são tão fabulosos quanto esse Bob Esponja."
WTF? '-'
O cabeçalho de hoje cedo tava gigantesco,e é isso que dá fazer cabeçalho com WALLPAPER. x_X'
Vou fazer mais um. TT_TT'
Crianças: que isso sirva de lição:
NUNCA FAÇA CABEÇALHO COM WALLPAPER. NUNQUINHA. ._.
Porque,blogger? PORQUEEEEEE? TT0TT
PORQUE MEUS CABEÇALHOS SAEM GIGANTESCOS? PORQUEEEEEEEE? TT-TT


~Kissus,Mandy~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo!
Bem vindo (a) ao meu mundo. Aqui tudo é kawaii,alegre e calmo. Mas,para manter o meu mundinho assim,tem algumas regras,que eu irei citar:

- Sem Xingamentos,Palavras Inapropriadas e Qualquer tipo de ameaça!

- Evitar comentar '' Oi,amei seu blog! Segue o meu! ''.

- Dar opinião sim,é permitido. Só não exagere,pois,tem certas coisas que devemos guardar para nós mesmos,certo?

Bem,só isso. Agora,alguns emoticons para alegrar seu comentário,ou não.

(`・ω・´)” ヽ(;▽;)ノ (*´・v・) (((o(*゚▽゚*)o)))
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (・◇・)
( ´ ▽ ` )ノ (^_^) ( ̄ー ̄) (*^▽^*) (^▽^) (’-’*) ∩( ・ω・)∩ (*≧▽≦) \(^ ^)/O(≧∇≦)O ( ´∀`) (^~^)
\(@ ̄∇ ̄@)/ (☆^O^☆) (★^O^★) ఠ_ఠ