Páginas do meu mundinho...

sábado, 29 de dezembro de 2012

Tawom de cara nova! ^_^

Vou fingir que essa é a assinatura deles. u-u
(LoL)
Yo,minna! 
O meu mundinho está de cara nova,e pronto pra arrasar. ;3
Desculpe por ficar longe,mas,eu preciso de um tempo pra mim. u-u
Agora,me animei,e estou pronta pra fazer o blog bombar,denovo. ^-^
Aqui está a lista de quadros deletados, infelizmente,e alguns que apenas mudarão o dia,e quando serão publicados. ^.^

X------------------------------------------------------------------X
Lista de quadros deletados e editados. 

Hora de Música! - (X) Mudará o horário (  ) Será deletado (   ) Continuará do jeito que está - Quando vai ser: A hora que eu quiser. ^^'
 Quadrinhos de Domingo - (  ) Mudará o horário ( X) Será deletado (   ) Continuará do jeito que está -  Quando vai ser: Nunca mais. :(
#Sincerally - ( X) Mudará o Horário (  ) Será deletado (   ) Continuará do jeito que está - Quando vai ser: Bem,a hora que eu quiser,também,mas,UMA vez por dia,claro. (Se eu quiser postar o Sincerally. u-u)
Animal do mês - (  ) - (X) Mudará o horário (  ) Será deletado ( X ) Continuará do jeito que está - Quando vai ser: Uma vez por mês,como sempre. :3
X--------------------------------------------------------------------------------------------------X
Prontinho,Pipou. A página quadros vai ser atualizada mais tarde. u.u'
A maioria eu dou conta. só os Quadrinhos,mesmo.
Ah,os mascotes não irão continuar no blog.
E,pessoal,eu coloquei esse modelo pra ficar mais fácil de fazer as coisas,sabe? Nesse layout,template,slá,é mais fácil de ajeitar os posts. e,me dá mais animo. :3
Bem,por hoje foi só...

~Kissus,Mandy~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo!
Bem vindo (a) ao meu mundo. Aqui tudo é kawaii,alegre e calmo. Mas,para manter o meu mundinho assim,tem algumas regras,que eu irei citar:

- Sem Xingamentos,Palavras Inapropriadas e Qualquer tipo de ameaça!

- Evitar comentar '' Oi,amei seu blog! Segue o meu! ''.

- Dar opinião sim,é permitido. Só não exagere,pois,tem certas coisas que devemos guardar para nós mesmos,certo?

Bem,só isso. Agora,alguns emoticons para alegrar seu comentário,ou não.

(`・ω・´)” ヽ(;▽;)ノ (*´・v・) (((o(*゚▽゚*)o)))
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (・◇・)
( ´ ▽ ` )ノ (^_^) ( ̄ー ̄) (*^▽^*) (^▽^) (’-’*) ∩( ・ω・)∩ (*≧▽≦) \(^ ^)/O(≧∇≦)O ( ´∀`) (^~^)
\(@ ̄∇ ̄@)/ (☆^O^☆) (★^O^★) ఠ_ఠ